Shopping
Ubaitaba Inst novo
URUÇUCA
Vidro Tech

​ITABUNA: BABÁ CEARENSE DIZ QUE SERVIDORES FORAM CONTRATADOS PARA TRABALHAR PRO FILHO DO PREFEITO

O Vereador José Erivânio Sobreira, o Babá Cearense (PHS), em plenário, afirmou que sempre avisou aos servidores contratados, que foram demitidos essa semana, que eles iriam trabalhar para eleger Sérgio Gomes (PR), filho do prefeito Fernando Gomes, e que ele se elegendo ou não, seriam demitidos. “Isso já era carta anunciada, as pessoas caíram nessa milonga porque parece que não compreendem como funciona essa prefeitura de Itabuna.”. O Vereador salientou que “temos que cobrar para que o prefeito pague os meses atrasados porque ninguém é cachorro pra trabalhar de graça”.

Babá Cearense fez também um apelo a população para que compareça a caminhada “Fora Cuma”, marcada para o próximo dia 19, às 16 horas, saindo do Jardim do Ó. O vereador voltou a denunciar a irresponsabilidade da gestão com a saúde. “No Hospital de Base, por exemplo, falta até Dipirona. Como é que um hospital daquele porte pode funcionar dessa forma?”, indagou.

5 Comentários
  1. Elenice Diz

    Infelizmente o povo brasileiro ( não só os itabunenses) vivem igual a carneiros indo para o abatedouro ou avestruz com a cabeça enfiada no meio das pernas. Não conhecem o poder que possui se contenta com migalhas.
    Há quase 50 anos minha família mudou se para Itabuna…e eu só vejo FERNANDO GOMES está ANTA entrando e saindo desta prefeitura e todas as vezes fazendo uma MERDA atrás da outra. Só que desta vez ele extrapolou nas burrices…Este homem não entende nada de administração…Se não soube administrar nem a própria vida familiar…Qtas mulheres já tentaram fazer desta criatura um HOMEM?…Ele pensa que os itabunenses ainda vivem no tempo dos coronéis….leva ao pé da letra que ITABUNA e o curral eleitoral dele.
    ….mas a batata dele está assando…Ficarei muito triste e decepcionada se depois desta administração caótica este povo colocar este indivíduo outra vez na prefeitura Municipal de Itabuna.tem exatamente 30 anos que sai desta cidade pois nunca aceitei ser escravizada por nenhum senhor de engenho.
    ACORDEM….o povo não deve temer o governo….somos os patrões deles….nós pagamos os salários milionários deles.
    Eles e quem deve ter medo do povo.
    Nossa arma tem Nome e sobrenome.
    VOTO CERTO!

  2. Renato Diz

    Não foram chamar ele,agora aguenta o arrocho,político ultrapassado não está nem aí pra o povo de Itabuna. E sobre as demissões bem empregado troca o voto por um emprego temporário tem que se ferrar mesmo. Será que os salários de Som Gomes,Sandra Gomes e CIA estão atrasados? Perguntar não ofende. Resumino ainda tem 2 anos e dois meses de tragédia anunciada….se prepare até 2020 tem muito chão ainda e muitos meses de salários atrasados…..parabéns Itabuna pela péssima escolha agora chore.

  3. Marcelo Diz

    O povo têm o prefeito que merece

  4. João Teotônio Diz

    Esses que choram hoje foram os que estavam cantando na eleição “OLHA A MARRETA DO 25”. Lembro bem quando eu com alguns desses falava que não ia prestar e eles me diziam que o homem era bom. E hoje quando perguntado quem nele todos dizem que não votaram, então ele ganhou só com os votos da família e de Maria Alice

  5. valdir silva dos santos Diz

    É muita falta de respeito com a população, políticos corruptos, que só pensam em si próprio!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.