Buera fest
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

1ª PESSOA COM DEFICIÊNCIA TOMA POSSE NA CÂMARA DE ITABUNA

Depois de 24 anos no Banco do Brasil, o ex-servidor público federal Marcos Gonçalves tomou posse nessa sexta, 27, como assistente administrativo da Câmara Municipal de Itabuna e tornou-se a primeira pessoa com deficiência a ocupar emprego na Casa. Portador de visão monocular, Marcos contraiu a deficiência visual na infância num acidente doméstico.

Outros dois empregados foram empossados pela Mesa Diretora. Laura Ganem, graduada em contabilidade, exercerá o emprego de analista financeiro (antes, a bueraremense era auditora fiscal concursada na Prefeitura de Itabuna); e para o emprego de mensageiro foi nomeado Sergio Cavalcante. Até aqui a Câmara empossou 27 candidatos oriundos do concurso público de 2015.

O presidente Chico Reis (PSDB), a primeira-secretária Charliane Sousa (PTB) e o vereador Jairo Araújo (PCdoB) recepcionaram os novos empregados públicos. “Desejamos sucesso e que vocês prestem um trabalho de excelência para nossa população”, ressaltou o chefe do Legislativo itabunense. A expectativa é que os demais aprovados dentro das vagas (restam 20 das 47) sejam convocados até março de 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.