Arraiá Buerarema
Câmara Itabuna
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
AABB no
Vidro Tech

1ª PESSOA COM DEFICIÊNCIA TOMA POSSE NA CÂMARA DE ITABUNA

Depois de 24 anos no Banco do Brasil, o ex-servidor público federal Marcos Gonçalves tomou posse nessa sexta, 27, como assistente administrativo da Câmara Municipal de Itabuna e tornou-se a primeira pessoa com deficiência a ocupar emprego na Casa. Portador de visão monocular, Marcos contraiu a deficiência visual na infância num acidente doméstico.

Outros dois empregados foram empossados pela Mesa Diretora. Laura Ganem, graduada em contabilidade, exercerá o emprego de analista financeiro (antes, a bueraremense era auditora fiscal concursada na Prefeitura de Itabuna); e para o emprego de mensageiro foi nomeado Sergio Cavalcante. Até aqui a Câmara empossou 27 candidatos oriundos do concurso público de 2015.

O presidente Chico Reis (PSDB), a primeira-secretária Charliane Sousa (PTB) e o vereador Jairo Araújo (PCdoB) recepcionaram os novos empregados públicos. “Desejamos sucesso e que vocês prestem um trabalho de excelência para nossa população”, ressaltou o chefe do Legislativo itabunense. A expectativa é que os demais aprovados dentro das vagas (restam 20 das 47) sejam convocados até março de 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.