Sidebar

20
Thu, Jul

pimenta 550x170 2
SUPERBANNER SAO JOAO 2017

Ipolitica 550x170

728x90 verde alba

Gif 728x90

 

Entre em contato : blogipolitica@gmail.com

ITABUNA: "O TEMPO MOSTRARÁ TUDO", DIZ EX-SECRETÁRIO

Exclusivas
Tipografia

Victor lavinsky ipolitica

O ex-secretário de saúde de Itabuna, Vitor do Amor Lawinsky foi exonerado da função na última semana e em carta aberta à imprensa e a população acendeu a luz vermelha na gestão municipal.

Diante da repercussão da carta e seu teor, a comissão de saúde da câmara de vereadores convidou Vitor, para maiores esclarecimentos. Mas, em conversa com o Blog Ipolítica, o ex-secretário disse que não poderá atender o convite do legislativo já que está tocando sua vida na capital do estado. Ele disse que fez apenas um esclarecimento público e que o que tinha pra colocar, já tinha feito. “Itabuna pra mim já é uma página virada, nem Jesus Cristo agradou a todos, quem dirás eu. O tempo mostrará tudo”.

Vitor disse também que não tem dúvidas que estão querendo desqualificá-lo em seu caráter, para tentar diminuir o impacto da carta. “tenho uma história de 14 anos no SUS que jamais será apagada”.

O ex-secretário afirmou também que não entendia muita coisa que acontecia no governo. No início da gestão, foi espalhado em redes sociais e imprensa que remédios estavam sendo escondidos da população. “Fui apenas visitar as unidades de saúde, dentre elas, o almoxarifado da secretaria, quando cheguei lá, já estava toda imprensa...”.

Em relação a carta aberta, escrita por Vitor, a Prefeitura de Itabuna até o momento não se pronunciou explicitamente. Quanto a atual secretária de saúde, Lisias Miranda, o ex-secretário desejou boa sorte.

Deixe sua opinião

Você concorda com o aumento dos salários dos vereadores de Itabuna?

Rapidinhas

TROCADILHO

"Como prefeito de São Paulo, João Doria é um excelente corretor de imóveis. O problema é que a cidade, entretanto, não está à venda."

DE VITOR MARQUES, secretário municipal da Juventude do PT, sobre o pacote de concessões do tucano, aprovado em primeira votação na Câmara paulistana.

Curta a nossa página

Rádio Interativa

 

noticias

Rádio Grapiúna Web Pop 512 x 512

INTERATIVA IPOLITICA

baner frgob m

934e0f83 a1bd 41b7 8831 b92836473d5d

baner viapharma