Câmara Itabuna
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

BIOFÁBRICA EXPÕE TECNOLOGIA DE MUDAS DE CACAU NO ‘CHOCOLAT SÃO PAULO’

A Biofábrica de Cacau participa, a partir desta sexta-feira (12), do Chocolat São Paulo 2019, na Bienal. O evento, que já é conhecido na edição baiana, traz à capital paulista marcas de chocolate de origem e representações da cadeia produtiva do cacau, como a Biofábrica, que representa a origem com sua produção de mudas de cacau.

Os visitantes podem acessar o stand e conhecer a tecnologia Biofábrica até domingo (14). A instituição participa do evento em parceria com o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria de Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Para simbolizar a abertura do evento, uma muda de cacau produzida pela Biofábrica foi plantada na Bienal. “Para nós é uma honra representar a Bahia na produção de mudas de cacau, expondo nossa tecnologia para visitantes de várias partes do mundo e gerando oportunidades de negócios para nosso estado, que é o maior produtor de cacau do Brasil”, destaca o diretor presidente da Biofábrica, Lanns Almeida.

O secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, visitou o stand da Biofábrica e ressaltou a importância de ter a instituição no Chocolat São Paulo. “É muito importante o governo da Bahia estar apoiando o festival e divulgar o chocolate e o cacau para o Brasil e para o mundo, fomentando o turismo e levantando a curiosidade dos visitantes para conhecer a costa do cacau. A parceria com a Biofábrica agrega ainda mais valor. Agradeço à Biofábrica por somar forças para divulgar o nosso cacau para o mundo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.