BOLA FORA!

Seleção de Itajuípe fora do Intermunicipal

Eleito prefeito de Itajuípe, o ex-atleta de futebol profissional e por muito tempo ídolo local vem decepcionando muitos itajuipenses. No esporte, deixou de inscrever a seleção amadora de futebol no Intermunicipal, tradicional no certame.

O futebol de Itajuípe faz parte da história do esporte da Bahia, com vários títulos. Quando compete, aquece a economia e o lazer locais.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Joedson Diz

    É o ditado correto, casa de ferreiro espeto de pau, é uma vergonha um cara que é conhecido no ramo do esporte é administrador e esquece das suas raízes, e, quem perde também é o comércio e a cidade!

  2. Lucas Diz

    Muito ruim essa colocação, que por fim deve ter fins políticos… Quem é itajuipensse sabe que a cidade está vivendo dias melhores. Aqui vai uma informação pra próxima matéria…
    Itajuipe faz interbairros e movimenta as tardes de domingo, proporcionando aos municipes uma tarde de lazer, movimentando e aquecendo o comércio, além de oportunizar aos atletas uma chance de mostrar seu futebol e consegui jogar em seleções vizinhas. Abraço

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.