Ieprol
Teatro Candinha Doria
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

“BOLSONARO FOI MINHA MAIOR DECEPÇÃO”, DIZ ALEXANDRE FROTA

O deputado federal Alexandre Frota (PSL), em entrevista ao colunista Guilherme Amado, da Época, declara sentir “nojo” de “bolsonarista” e afirma que o governo não tem nenhuma articulação política. Frota disse também que apoia e defende a candidatura de João Dória (PSDB), governador de São Paulo, ao Planalto em 2023, “Dória-ACM (Neto) vai ser uma grande chapa presidencial”, disse Frota.

Frota disse que foi um “bombeiro” entre o ministro da Economia, Paulo Guedes e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), sobre a reforma da previdência. Seis meses após o início do governo, o parlamentar diz está desiludido com Bolsonaro.

“Eu aprendi muito cedo na Câmara que você não tem muito tempo para se decepcionar com as pessoas. Mas quem mais me decepcionou, com toda a certeza, foi o Bolsonaro”, disse Frota ao ser perguntado sobre quais pessoas tinha decepcionado ele durante o curto tempo do mandato.

Questionado sobre a possível ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada brasileira no Estados Unidos, Frota diz que lamenta muito por aqueles que estudaram muito para assumir uma missão diplomática. “Eu espero que ele vá para os Estados Unidos, que acerte e seja feliz. Que ele leve a Letícia “cartel” (Letícia Catelani, ex-diretora da Apex) , o Filipe Martins (assessor internacional da Presidência) e toda aquela corriola que anda com ele. Lamento muito por aqueles que estudaram anos e anos para a missão diplomática”, disse o parlamenta à Época.

1 comentário
  1. Luana Diz

    Não levo em conta os comentários de Frota. Ele tem uma personalidade instável. Parece frustrado por não ter conseguido algo a mais neste governo. Basta acompanhar a sua trajetória nestes 6 meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.