ESTADO JANEIRO
Shopping
FASA TOPO
Encanthé
Ubaitaba Inst novo
URUÇUCA
Vidro Tech

BURITI PRESENTEIA ITABUNA COM ÁRVORE DECORATIVA DE OITO METROS

A Buriti, varejista em materiais para construção, presenteia Itabuna e região neste Natal com a construção de uma árvore de 8 metros na Avenida Juracy Magalhães. Montada e decorada no estacionamento da loja que fica neste endereço, a árvore conta ainda com uma Casinha do Papai Noel, que promete ser atração das mais procuradas para a criançada neste período.

O Diretor Comercial Mauro Ribeiro destaca que a árvore e o espaço ambientado foi pensado para envolver o comércio de Itabuna e região no clima natalino, época que aquece as vendas e favorece as confraternizações. “Nós somos responsáveis pela cidade e região que vivemos, e pensamos em fazer a nossa parte. A árvore está ficando linda e gigantesca. Proporcionaremos um Natal com mais beleza e esperamos que seja um espaço visitado por todas as famílias. O clima do Natal, por si, já é contagiante”, destaca.

7 Comentários
  1. Débora Diz

    Parabéns pela iniciativa, realmente a responsabilidade tbm é nossa de deixarmos nossa cidade ao nível q desejamos, afinal a cidade onde resídimos tbm é nossa casa! Sou cliente da buriti e estou super orgulhosa de vcs!!!

  2. Rita Diz

    Parabéns a Buriti , embelezando a cidade, itabuna merece. Exemplo para todos os empresarios da cidade. Cadê a prefeitura?

  3. Eliane A.P.Soares Diz

    Parabéns a tds a eguipe,pela beleza dessa árvore,tbm pelo atendimento,preços otimo..

  4. Luciana Diz

    Nossa que coisa mais linda ficou essas árvores, parabéns para a buriti pela sua criatividade.👍👏👏👏👏👏

  5. Jose carlos Diz

    Ta faltando enviar uma árvore tbm para Canavieiras, nem q seja menor. Pois o povo daqui compra muito aí.

  6. Leandro Diz

    Poxa a Buriti arrebentou aí agora viu, coisa que a prefeitura não faz por Itabuna, a Buriti chega e faz, parabens Buriti e todos os Itabunenses

  7. […] post BURITI PRESENTEIA ITABUNA COM ÁRVORE DECORATIVA DE OITO METROS apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.