CAMACAN: MORADORES DE POVOADO RECLAMAM DE DESCASO

Os moradores do  povoado de Novo Itamarati (Biscó), em Camacan estão indignados. A estrada vicinal que dá acesso a comunidade não passa por manutenção há vários meses. O que se observa é muita lama em tempo de chuvas.

De acordo com os moradores, o atual prefeito Oziel da Ambulância (PSD), empossado no primeiro dia do ano, até hoje, passados mais de nove meses, ainda não deu o ar da graça. “Ele ainda não veio aqui depois de eleito”, reclama um morador.

Situação da estrada é caótica

A comunidade, com cerca de 200 habitantes, não tem absolutamente nada. Outro morador afirmou que apenas um médico, uma vez por mês, visita o local, mesmo assim rapidamente. A creche está sem funcionar e a iluminação pública é precária.

Outra preocupação dos moradores é que devido ao lugar ter belezas naturais maravilhosas, a visitação de turistas é muito grande, no entanto, a ação dos bandidos é proporcional. “Quando tem turista por aqui, os assaltantes atuam na estrada”, denuncia um morador.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Silvanna Silva Diz

    Agora aparece reclamação de tudo, por que não reclamou antes com o outro gestor.

  2. Tarcio Guerra Diz

    Uma triste realidade, sou morador dessa comunidade, infelizmente o gestor municipal até o presente momento não teve uma atuação em benefício da nosso povoado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.