CAMAMU: APÓS GARANTIAS DA SSP-BA, DEPUTADO COBRA REATIVAÇÃO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

A prefeita de Camamu Ioná Queiroz, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), o secretário de relações institucionais, Josias Gomes, vereadores e representantes da região se reuniram nesta terça-feira, 5, com o secretário estadual de Segurança Pública em exercício, Ari Pereira para discutir a questão da segurança no município.

Na madrugada do último dia 2, cerca de 20 homens fortemente armados explodiram os sofres de suas agências bancárias, causando pânico em toda a região. (Relembre). De acordo com informações, havia um processo de monitoramento da ação criminosa, mas em um formato diferente, no entanto, a SSP-BA continua as buscas e prossegue no trabalho de inteligência para resolver definitivamente a questão.

Segundo os deputado Rosemberg Pinto, a Segurança Pública do Estado da Bahia deu todas as garantias ao município de Camamu. ” Agora vamos cobrar da Federação dos Bancos que reative o mais rapidamente possível as agências bancárias para evitar prejuízos na região.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Adelmo Rocha Diz

    Vale resaltar que bandido não respeita garantias. Apenas balas e ações estratégicas de combate com fogo pesado. Essas garantias da SSP são exatamento o ponto cego da segurança na Bahia.

    O tão caro Centro de Monitoramento do Estado está falido desde sua criação. Uma semana depois de entregue pelo governador Rui, diversos crimes e assaltos ocorreram no perímetro do Centro média de 5 km do centro de monitoramento. Ou seja, mais um elefante branco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.