Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

CANAL DA JORNALISTA KAREN PÓVOAS ATRAI INTERNAUTAS DO BRASIL E TAMBÉM DA EUROPA

Lançado no dia 20 de julho, o Canal da jornalista Karen Póvoas já ultrapassa a marca dos 1mil inscritos no YouTube, em menos de 2 meses. “Eu tô tendo um feedback muito positivo. As pessoas me enviam mensagens de carinho, apoio e sugestões de histórias de vários lugares da Bahia e até mesmo de outros estados do Nordeste. Recebi mensagens de internautas também da Itália, Suiça e Portugal que estão acompanhando o canal. Eu tô muito feliz com o resultado na internet”. Conta Karen.

Ao propor o canal no YouTube, a jornalista quis dar continuidade à profissão de repórter de rua, só que de uma forma mais humanizada.”Em cada história contada nos lugares que viajo em nossa região, tiro alguma lição pra minha vida. Eu quero que os internautas também busquem essa transformação interior através das experiências de outras pessoas”.

O Canal Karen Póvoas “Histórias pra te Inspirar” é uma proposta inovadora na região e tem o objetivo de provocar uma reflexão sobre a vida, o modo como enfrentamos as dificuldades, como podemos melhorar a vida do próximo. “O mundo muda quando mudamos”, completa.

Karen que foi repórter de TV por mais de 10 anos se reinventou. Depois da curta passagem pelo rádio, a jornalista também realiza trabalhos na área, como mestre de cerimônia em eventos e apresentadora do programa semanal da Câmara de Vereadores de Itabuna.
“Estou aberta a novos trabalhos, novas experiências e parcerias dentro e fora do canal na internet.

Na terça, dia 10, o canal exibiu a história do Digital Influencer e Youtuber, Juninho Espoliano, que faz sucesso com seus vídeos gravados no “condomínio fechado”, onde mora, na periferia de Aurelino Leal. Os vídeos de Juninho cheios de humor conquistaram até mesmo celebridades, como Juliana Paes.

“Foi muito divertido o bate papo que tive com ele. Juninho é uma pessoa simples, carismática e solidária com seus vizinhos. A história dele fala sobre fama, sucesso e humildade. Ele não mudou depois da fama na internet e isso é muito inspirador”. Conta Karen entusiasmada.

A história de Juninho Espoliano atraiu muitos internautas para o Canal da jornalista no YouTube. Toda terça feira tem uma história inspiradora. Inscreva-se e ative o sino. Para sugerir alguma história motivacional, entre em contato com Karen Póvoas através das redes sociais dela no Facebook ou Instagram.

Acesse o canal: https://www.youtube.com/channel/UCR2rxpRa56kxg6-Ao6Wa8-Q

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.