Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

COARACI: OPERAÇÃO PRENDE GRUPO ENVOLVIDO NA MORTE DE FAZENDEIRO

Três dias após o crime, guarnições da 6ª Coorpin e 15ª BPM conseguiram capturar todos os envolvidos no latrocínio

Uma quadrilha, envolvida no latrocínio do fazendeiro Ivanei Cabral Carneiro, 62 anos, na noite do último sábado (9), no município de Coaraci, foi desarticulada nesta terça-feira (12), durante operação da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itabuna), em parceria com o 15º Batalhão da Polícia Militar.

Após informações sobre um dos locais onde os criminosos poderiam estar, as guarnições policiais iniciaram diligências para capturá-los e encontraram, no primeiro momento, Tierry Pinto Santos, com mandado de prisão preventiva por prática de roubo, e Uedson Santos Carvalho. Em continuidade as buscas, também prenderam Gustavo Torres dos Santos, Alfredo Santos Novais Júnior e Tiago Andrade de Souza.

“Além de confessarem o latrocínio, falaram que já haviam, em outras duas situações, furtado e roubado materiais da fazenda que a vítima era proprietária”, contou o investigador Gabriel Soares, que participou da operação conjunta com a Polícia Militar.

Com o quinteto foram apreendidos uma espingarda calibre 12, utilizada para cometer o delito, e uma outra, de cano curto, calibre 36, tomada do fazendeira. Encaminhados para a Delegacia Territorial de Coaraci, os criminosos foram autuados por latrocínio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.