Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

COARACI: VEÍCULO DA REDE PORTAL CAI EM VALETA NA ESTRADA COARACI-ITAMOTINGA

Ainda é crítica a situação da estrada que liga Coaraci a Itamotinga, mesmo após o início dos trabalhos de recuperação realizados pela prefeitura e pelo Governo do Estado. Pra quem não lembra, foi no início de dezembro que um temporal causou forte correnteza nos riachos e ribeirões que cruzam a estrada abrindo crateras às margens da rodovia e enormes valetas nas laterais. Inclusive na noite do temporal três moradores de Itamotinga morreram quando tiveram o Fiat Uno em que viajavam arrastado pela força da água.

O município de Coaraci decretou estado de emergência, a Defesa Civil do estado avaliou a situação e atestou a situação de emergência e o governo do estado ficou de ajudar o município na recuperação da estrada. As obras estão em andamento, mas alguns lugares ainda demandam cuidado especial por parte dos motoristas. Na tarde desta quinta um dos veículos da Rede Portal terminou ficando preso numa valeta, ao tentar desviar numa curva, buscando a zona do acostamento. Fato é que não existe acostamento na estrada e onde existia, a força da água abriu enormes valetas. A equipe que estava no veículo não sofreu nenhum arranhão.

A nossa redação tentou, no fim da tarde, contato com o Secretário de Obras, Leandro Marinho e com o prefeito Jadson Albano por telefone e pelo WhatsApp, para buscar informações sobre o andamento da obra de recuperação da estrada, mas não conseguiu falar com nenhum dos dois.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.