Ieprol
Teatro Candinha Doria
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

COLABORADORES DA SANTA CASA DE ITABUNA SÃO HOMENAGEADOS NA 3ª EDIÇÃO DO PROTEMPO

Na manhã desta quinta (23), a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna realizou mais uma edição do Programa de Reconhecimento por Tempo de Serviço da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, o PROTEMPO. O programa, tem como objetivo homenagear o funcionário a partir do reconhecimento pelos 30 anos de tempo de serviço, valorizando seu tempo de dedicação e sempre acontece no mês de maio, mês em que se comemora o Dia do Trabalhador.

O evento foi aberto com o Coral da Santa Casa, que fez uma bela apresentação. A solenidade foi iniciada com a composição da mesa, que contou com a presença da Gerente de Gestão de Pessoas, Eneila Cerqueira, do Diretor Administrativo Financeiro, André Wermann, da Diretora Médica do Calixto, Drª Livia Mendes, da gerente administrativa Adriana Galvão,representando a Diretora Médica da Unidade Manoel Novaes, Drª Fabiane Chavez e do Provedor da Santa Casa de Itabuna, Eric Júnior.

Na oportunidade, Eric agradeceu aos homenageados pelos anos de trabalho, comprometimento e dedicação à Santa Casa. “A história de cada um de vocês se confunde com a história da nossa instituição.Só tenho a agradecer pelo amor e dedicação que vocês nutrem pela Santa Casa. Espero que os colaboradores de agora possam, daqui a alguns anos, ser homenageados da mesma forma”, disse.

Durante o evento, foi exibido um vídeo com imagens antigas da Santa Casa e dos colaboradores mais antigos. Em seguida, a cerimonialista Sara Lemos anunciou o nome dos onze homenageados, do Hospital Calixto Midlej Filho e do Hospital Manoel Novaes, que receberem a placa de homenagem, pelo reconhecimento do seu tempo de atuação. São eles: Eliene Conceição Santos, assessora da Diretoria; Eliane Nunes Aquino, copeira; João Evangelista Santos, técnico de enfermagem; José Raimundo Santana Santos, auxiliar administrativo; Mariélia Cerqueira, do setor de internamento; Cláudio Modesto de Jesus, pintor; Edna Maria Cerqueira de Sousa, auxiliar de nutrição; José Soares dos Santos, auxiliar de serviços gerais da Radioterapia; Maria Socorro Sousa, auxiliar de enfermagem do CTI; Maria Rita de Jesus, auxiliar de enfermagem e José Raimundo de Santana , técnico de Enfermagem.

Emocionados, os colaboradores agradeceram pela homenagem prestada pela Santa Casa e elogiaram a organização do evento. Para a colaboradora Eliene Santos, a instituição tem sido o seu alicerce durante os 30 anos de serviços prestados. “Entrei aqui com 17 anos e tenho orgulho de fazer parte desse lugar. Tenho muito amor por essa instituição que me acolheu”, declarou.

Após o encerramento, foi servido um lanche na sala de recepção do centro administrativo para todos os que participaram do evento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.