DEPUTADO DIZ QUE DUPLICAÇÃO DA RODOVIA ILHÉUS/ITABUNA SAI MESMO SEM APOIO FEDERAL

Durante o ato de assinatura da obra de duplicação da Rodovia Ilhéus/Itabuna pelo governador Rui Costa, agora há pouco, o Deputado Federal Paulo Magalhães (PSD) afirmou ao Site Metro 1, que a duplicação da BR- 415, que liga os municípios de Ilhéus e Itabuna vai sair com ou sem recursos do governo federal.

“O governador Rui Costa vai materializar esse sonho mesmo sem a ajuda do Governo federal. Ele vai fazer essa obra com o recursos do estado, fruto dos tributos pagos pelos baianos. É por isso que esse governador tem se destacado no cenário nacional, pela seriedade e pela honradez com que trata os interesses da Bahia”, declarou Magalhães.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Marcos Maya Diz

    Interessante Rick, bandeiras do PCdoB tremulando em um evento com a presença de Fernando Gomes. Rui Costa alinhando rivais antigos, tudo em favor de algo bastante peculiar… Interesses pessoais. Sejam pra Fernando Cuma, Rui ” Correria” por votos, Davdson “faz nada” Magalhães e “Pcindicatodosinteressesdebistas”.

    Espero que com toda essa aliança, minimamente surreal, ao menos as populações de Ilhéus e Itabuna sejam favorecidas de verdade e que daqui a 2 ou 3 anos, não vejamos so a placa da obra!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.