Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

DESENVOLVIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR NO MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA

Em decorrência de determinação proferida pelo Tribunal de Contas da União (TCU) por meio do Acórdão 1197/2018 – TCU Plenário, no dia 05/06/2019 foram suspensas 123.134 Declarações de Aptidão ao Pronaf (DAPs), que ainda estavam ativas e que constam na lista de registros com indício de irregularidade do TCU.

Os CPFs das DAPs que estiverem bloqueados para emissão de novo documento, poderão ser desbloqueados mediante única e exclusivamente solicitação da entidade agregadora emissora de DAP.

Diante desta realidade, a COOPERAST (Cooperativa de Desenvolvimento Territorial), em parceria com a SEAPMAT- Secretaria de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo de Santa Luzia- Ba, através do Secretário Max Carmo de Souza e a BAHIATER, está regularizando mais de 120 DAPs.

Documento necessário para que este agricultor possa participar das políticas públicas como, financiamento da habitação rural e Programa de Aquisição de Alimentos do governo.

A inciativa visa, o desenvolvimento dos agricultores familiares no Município de Santa Luzia- Ba e conta com a participação de diversos órgãos, a exemplo da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (BAHIATER), Banco do Nordeste (BNB), e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional(CAR)

1 comentário
  1. https://www.Medaillen-king.de Diz

    Es sind maximal 44 von 51 Trophäen erspielbar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.