Buera fest
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

DICA DA LIVINHA – SEJA SUA MELHOR VERSÃO

Por Livinha Póvoas*

As pessoas mais bonitas que conheço se vestem de si mesmas. É verdade! Todo mundo tem o seu estilo. Estar na moda é estar de bem consigo mesma. É saber que o seu cabelo não é exatamente como você queria, mas consegue transformá-lo com os inúmeros recursos que existem no mercado. É descobrir a mágica de um salto alto para quem é baixinha. É apostar em cores fortes nos vestidos e macacões longos para quem é alta. E para disfarçar as pernas finas aposte em saias ou vestidos que finalizem na altura da coxa ou da canela.

Viu que é possível criar uma ilusão de ótica e acertar? Comece com uma caminhada na beira rio, escolha uma atividade física do seu agrado para eliminar aqueles quilinhos indesejáveis, vai lhe trazer disposição, saúde para o corpo e para a alma, topa fazer essa mudança? Então, batalhe por isso, mulher! Não dá pra se sentir feia e triste. O brilho logo desaparece. A mulher com auto estima lá embaixo, se torna refém do olhar do outro, por isso, não dê chance para o baixo astral!

Dica da Livinha. Antes de tudo se aceite. Acordar com olheiras, rosto inchado, cansada, cabelos brancos e bagunçados… Tudo isso faz parte da vida de todas nós! Que tal enfrentar o reflexo da sua imagem e sorrir para um dia que se inicia? Aproveita e faz umas caretas! Sim, elas são excelente ginástica facial para espantar as rugas. Tira um tempinho pra ir ao salão de sua preferência, arrumar os cabelos e se sentir mais bela. Não tem coisa melhor sair de lá se sentindo poderosa, com unhas bem feitas nas cores que são tendência da estação e contando os dias para voltar logo.

Eu já escolhi quem cuida de mim! O Salão Biboca. Anota aí mais uma Dica da Livinha. Terça-feira é dia de promoção. Passa lá e confere, tanto na Maison Biboca, no Jardim Vitória, quanto no Biboca do centro da cidade.

Não é saudável ficar refém de padrões estéticos que mudam a todo instante. Mulher magrela, plus size, baixinha, negra… todas têm a sua beleza. Você é única, amiga! Um defeito que parece ser o que mais lhe incomoda pode ser exótico. A palavra chave é Aceitação! Beleza é atitude, seja feliz do seu jeito, fazendo os seus olhos brilharem e o coração bater com entusiasmo dia após dia.

Seja a melhor versão de si mesma. Até breve!

*Livinha Póvoas é Assistente Social, Consultora de Imagem e Estilo, Personal Shopper e estudante de moda. Está sempre atualizada no assunto. Mora em Itabuna, mas tem clientes em toda a região.
Insta: @livinhapovoas
Email: liviapovoas@hotmail.com

3 Comentários
  1. Karen Diz

    Orgulho da minha consultora!!! Livinha tem criatividade, sabe ser estilosa e conhece muito bem sobre moda! Graças a ela, tô tendo a oportunidade de repaginar meu visual investindo pouco. Passei a usar e combinar aquelas peças que estavam no guarda-roupa faz tempo…rs

  2. Regiana Diz

    Amei o texto! Tema atual, fala do empoderamento feminino e auto aceitação. Diga não aos padrões estéticos impostos pela sociedade e seja feliz consigo mesma!

  3. Lucenia Diz

    Sinto-me lisonjeada em receber suas dicas harmoniosamente com toda propriedade que só uma conhecedora,talentosa como Lívia Póvoas, poderia proporcionar aos leitores assíduos deste renomado blog.
    Parabéns ao ipolítica pela escolha de Livia Póvoa . A você Lívia felicidades,sucesso és merecedora da luz que te guia com toda competência ,carisma que você nos proporciona em cada sentimento, dica,palavras,estilo,incentivo,modernidade nós faz encontrar a verdadeira essência do que é viver com leveza.
    Feliz! Traduz minha gratidão em degustar sua linda coluna.💝

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.