EM NOTA, PDT DIZ QUE ITABUNA NÃO SUPORTA MAIS FERNANDO GOMES

O Diretório do Partido Democrático Trabalhista – PDT, de Itabuna, o partido do médico e novamente prefeiturável Antônio Mangabeira (isso, caso a cidade passe por um novo pleito), emitiu nota em que afirma aguardar posicionamento do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, sobre o resultado da eleição ano passado, pois acredita na justiça brasileira e entende que políticos condenados no Tribunal de Contas União – TCU não podem concorrer a cargo de tamanha importância, em alusão ao que aconteceu em relação ao atual prefeito Fernando Gomes.

O partido criticou, também, setores da justiça eleitoral baiana, que, segundo a nota, parecem ter optado por ignorar a Lei da Ficha Limpa e os critérios para inscrição de candidatos expressos na legislação eleitoral.

A nota, assinada pelo próprio Antônio Mangabeira e demais membros, fala ainda sobre Itabuna não suportar mais sucessivos governos ruins e os prejuízos causados pela atual gestão em tão pouco tempo, como contratos milionários e fantasmas, ruas esburacadas e mal iluminadas, caos na saúde e na educação.

Por fim, o PDT reitera que terá candidatos do município para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa e se solidariza com os servidores públicos, sobretudo os professores.

você pode gostar também Mais do autor

5 Comentários

  1. Laura Diz

    Verdade,nem tão pouco os funcionários do Hospital de base.Que não aguenta tantos déspotas, tantos contratados sem conhecimento e da mesma família.Tantos direitos arrancados sem aviso prévio.A falta de democracia impera nesta gestão de Fernando Gomes em cuja esperança foi depositado como salvador de Itabuna,mas sua intenção é apenas partidária.Politicos,aprendam fazer política!

  2. Sul Diz

    Absurdo. Um médico com uma especialização ,deveria estar ocupando seu tempo com seus pacientes e população carente que não pode pagar uma consulta ,está preocupado com uma cidade que está com um gestor que praticamente a construiu ,dando a panorâmica que está atualmente. Seja colaborador deste grande avanço ,para uma cidade melhor em todos os aspectos.

    1. Marcos Diz

      E o senso comum assim vai avançando, determinando quem pode e quem não pode se envolver com a política!
      Lamentável!

  3. Rodrigo Pereira Diz

    Mangabeira está sem o senso do ridículo. Não está respeitando o voto do povão. Numa nova eleição se ele acha que com o que ele ta fazendo contra nosso prefeito vai ter nosso voto, tá morto.

  4. Nativo Fernandes do Nascimento Diz

    Estou estarrecido com o noticiário dos jornais em relação aos maiores partidos do País PT e PMDB se for verdadeiro o q dizem a justiça tem q fazer retornar aos Cofres da União 💕 essa quantidade de dinheiro 💲 roubado, q até l momento ñ se tem certeza onde estar e depois 300 anos de cadeia para cada condenado sem direito a visitas de quem quer q deja.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.