Ieprol
Teatro Candinha Doria
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

EMPURRA EMPURRA: PREFEITURA DE ITABUNA E EMASA NÃO SE ENTENDEM E POPULAÇÃO PAGA O PREÇO

Como se não bastasse a demora da execução dos serviços e os transtornos que são causados, em Itabuna a batata quente está sendo entre a Empresa Municipal de Águas e Saneamento – Emasa e a Prefeitura.

Diversas são as queixas relacionadas a esgoto entupido pela cidade. Na última quinta-feira, 8, os moradores do Santo Antônio denunciaram uma rede esgoto vazando pela rua, a qual foi aberta pela própria Emasa. (Relembre)

Nesta terça-feira, 12, os moradores amanheceram com uma vala de esgoto entupida, onde alagou parcialmente a entrada da rua Maria Oliveira. Os moradores, tentando solucionar o problema, entraram em contato com a Prefeitura Municipal de Itabuna, onde foram informados que esse tipo de serviço só poderia ser realizado pela Emasa.

Seguindo a orientação da Prefeitura, os moradores acionaram então a Emasa, que de pronto, enviou uma equipe ao local. Mas aí que tá a “batata quente”, a Emasa disse aos moradores que esse era um problema da Prefeitura, mas precisamente da Biosanear.

A questão é que a população fica nesse lá e cá e não tem o problema resolvido. Depois de dialogar com os moradores, a Emasa resolveu enviar um caminhão para que fosse feito o desentupimento da vala.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.