Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

GANDU: POLICIA ELUCIDA HOMICÍDIO E INDICIA ASSASSINO

O delegado Thiago Campos da Silva, titular da Delegacia Territorial (DT), de Gandu, anunciou, nesta sexta-feira (13), que já elucidou o homicídio de Cristiano Gonçalves Onofre, de 42 anos, morto a facadas no último dia 6, na localidade de Riachão de Areia, zona rural daquele município, por Elias da Silva Sena, 55.

O crime aconteceu após a vítima, que morava na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo, marcar um encontro com a ex-mulher de Elias por uma rede social. Cristiano manteve contato com a mulher durante dois meses e saiu de Itapecerica no dia 4 de abril, para o primeiro encontro.

De acordo com o delegado, momentos após Cristiano chegar em Gandu, Elias invadiu a casa da ex-mulher, onde a vítima dormia e desferiu os golpes de faca. Na quarta-feira (11), o homem se apresentou na DT/Gandu, acompanhando de um advogado e disse que agiu em legítima defesa, depois de ser agredido por Cristiano com um pedaço de madeira.

Elias, que é vizinho da ex-mulher e foi indiciado por homicídio, não aceitou o fato dela ter se envolvido com outro homem apenas dois meses depois do fim do relacionamento. O delegado já solicitou à Justiça a prisão preventiva do criminoso e vai encaminhar o inquérito policial ao Ministério Público (MP), nos próximos dias.

1 comentário
  1. Leandro Diz

    O cara sai de São Paulo e i morrer
    Ni outro estado tem que ser a sina mesmo ainda sim envolvendo com problemas de mulher é o fim do mundo mesmo temos que orar bastante

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.