Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

GANDU: POLÍCIA PRENDE DOIS ASSALTANTES APÓS ROUBO DE LOJA DE ELETRÔNICOS

Os assaltantes José Raimundo Rocha Santos, de 38 anos, e Tiago Viana dos Santos, 33, foram presos, durante diligências realizadas por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Gandu, e da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde de segunda-feira (11).

A dupla foi flagrada após praticar um roubo em uma loja de eletrônicos, naquele município. De acordo com o titular da DT/Gandu, delegado Thiago Campos da Silva, a arma utilizada pelos criminosos também foi apreendida. “Eles foram capturados no centro da cidade, com um revólver, calibre 38”, comentou.

Os objetos recuperados foram devolvidos aos proprietários, enquanto os dois ladrões foram autuados em flagrante por roubo qualificado e estão à disposição da Justiça. Na unidade policial, foi apurado que José Raimundo havia saído do sistema prisional há dez dias, enquanto Tiago estava no regime semi-aberto.

“Estamos procurando um terceiro envolvido nesse assalto”, acrescentou o titular da DT/Gandu, após a equipe apurar que um comparsa da dupla aguardava em um carro, durante o crime. “A Polícia Rodoviária Federal nos informou que o veículo utilizado pelos criminosos é roubado e apresenta adulteração dos sinais de identificação”, completou o delegado Thiago Campos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.