GERALDO SIMÕES PODE ASSUMIR DESENVOLVIMENTO RURAL

O ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões (PT), ao que parece, pode mesmo recuar de sua candidatura a deputado estadual. Uma fonte ligada ao deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) informou ao Blog iPolítica que Simões deve assumir a Secretaria de Desenvolvimento Rural, substituindo Jerônimo Rodrigues. Estaria faltando apenas o aval do governador Rui Costa.

Essa movimentação está sendo orquestrada pelo secretário de relações institucionais Josias Gomes (PT) e o próprio Rosemberg Pinto. “A candidatura de Geraldo Simões estava fragilizada pelo fato de sempre ter dobrado com Rosemberg na região quando era candidato a deputado federal.”, argumentou um ex-aliado. Sem espaço para crescimento e fadado a um possível fracasso eleitoral, Geraldo recua de sua candidatura estrategicamente, ganhando uma sobrevida política.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

  1. Jurema Diz

    Hoje Ilhéus ex-exportador, está com um navio no Porto descarregando-lhe Cacau produzido na África.
    Agradecemos isso a Geraldo.

    As vinícolas de Juazeiro, a soja de barreiras e o feijão de Irene que bote filmadoras noturnas para evitar crimes biológicos.

  2. Gi Diz

    Bom que Geraldo seja nomeado e comece sua atividade pela Lavoura que seus amigos o acusam de haver sabotado com a Praga Vassoura de Bruxa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.