Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

IBICARAÍ: FORNECEDORES NÃO COMPARECEM AS LICITAÇÕES DA PREFEITURA

Diante do caos administrativo que tem sido propagado no município de Ibicaraí, serviços essenciais como saúde, educação e iluminação pública ficam comprometidos. Prova disso são os processos licitatórios, que apesar de estarem acontecendo normalmente, fornecedores não tem demonstrado interesse em participar. Segundo informações, isso tem sido decorrente da falta de pagamentos, a exemplo do pregão para aquisição de combustível, essa semana, que deu deserta. O edital precisou ser republicado.

Nesta quinta-feira, 17, a Câmara de Vereadores se manifestou sobre o atraso dos salários dos professores, após audiência com a categoria. O presidente, Vereador Ney Macedo informou que será solicitada uma reunião, com participação do legislativo, com o prefeito Lula Brandão, para discutir o impasse em relação ao atraso dos salários.

Após ampla repercussão de um card e vídeos gravados por vereadores e pela vice-prefeita Adriana Assis (PODE), Brandão resolveu aparecer, após dias ausente, e ouvir as queixas de que lhe foram passadas. Resta saber se o prefeito vai atender e resolver imediatamente todas as demandas pendentes do município.

1 comentário
  1. Ivan Carvalho Diz

    Esse prefeito tem que ser cassado, cadê a Câmara de vereadores que não toma as devidas providências?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.