Forró rico liso
Pref Ilheus aplicativo
Buerarema
URUÇUCA
Clube dos òculos
Encanthé
Ubaitaba Inst novo
Vidro Tech

ILHÉUS: EMPRESAS DE TRANSPORTE COLETIVO PASSAM POR VISTORIA TÉCNICA

A Superintendência de Transporte e Trânsito e Mobilidade (Sutram) iniciou na sexta-feira (12), uma operação de vistoria técnica nas instalações da Via Metro, concessionária de transporte urbano e rural de passageiros em Ilhéus. A ação atende a uma determinação do prefeito Mário Alexandre.

Segundo o titular da Sutram, Gilson Nascimento, a vistoria é uma condicionante para que as empresas operem seus veículos de forma segura, mantendo a conservação em dia, de acordo com as legislações federal, estadual, e municipal, nos regulamentos e normas complementares. “Isso merece atenção diante das diversas queixas por parte da população. Portanto, estamos nas garagens cobrando das empresas, um programa de manutenção preventiva, principalmente para os carros que circulam na zona rural”, explicou.

Carlos Alberto Bahia é o gerente operacional da Via Metro. Ele destacou que pretende, até 30 de julho deste ano, cumprir todas as exigências da Prefeitura, inclusive com a entrega de novos ônibus à população ilheense.

2 Comentários
  1. Maria Tereza Diz

    Fico feliz em saber desta vistoria. Já estava na hora, pq é uma vergonha os trasporte coletivos que teansportam pessoas pra o lado sul de Ilhéus, onde vejo turistas dos hotéis ter que viajar em umas carcaças de coletivos aue é uma vergonha pra uma cidades de Historias e turismo. Fora os atrasos dos ônibus e os horarios. Espero melhoras. Des de já meu agradecimento.

  2. […] post ILHÉUS: EMPRESAS DE TRANSPORTE COLETIVO PASSAM POR VISTORIA TÉCNICA apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.