Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ILHÉUS: FAZER POLÍTICA COM TRAGÉDIA. ESSA RECEITA NUNCA DEU CERTO

Todos nós sabemos a importância do Equipamentos de Proteção Individuais, EPI’s. O que é difícil de entender e aceitar, são os mega eventos que são produzidos para a distribuição deste material.

Em Ilhéus, por exemplo, foi promovido um evento desta natureza, para marcar a entrega dos EPIs a serem utilizados por voluntários no trabalho de limpeza das praias.

Será que o Prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre, o popular Marão já está em plena campanha pela reeleição ?

Varias entidades filantrópicas, grupos de voluntários e empresas privadas, além do Corpo de Bombeiros, Policia Militar e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente tem feito um trabalho de limpeza sas praias diuturnamente, e tem sido considerado de excelência. Certamente aquelas pessoas não se sentiram confortáveis sendo induzidas a aplaudirem ato festivo para Marão cumprir sua obrigação como gestor do município.

6 Comentários
  1. Tatiana Gonçalves de Oliveira Diz

    Lamentável a postura desse cidadão. Com certeza as pessoas de entidades sérias e voluntários não se sentiram a vontade de ovacionar uma palhaçada articulada para auto promoção. Evidente tratar-se de preparação para reeleição. Não faz mais que a obrigação. A natureza está pedindo socorro. Deveria ter a integridade de entregar os EPIS de forma discreta e natural, sem esse estardalhaço vergonhoso. Ilhéus padece como essas gestões egoístas, narcisistas, hipócritas, aproveitadores de cargos públicos para se promoverem.

  2. Anônimo Diz

    Oportunismo politico eleitoreiro ….

  3. Pau de Ogum Diz

    Se não tem o que dizer do excelente trabalho que o Município de Ilhéus tem feito com a limpeza das praias, no enfrentamento do óleo, melhor não falar besteira. Esse blog deve estar a serviço de algum político, só pode.

    1. Ricky Mascarenhas Diz

      Nota do Blog: Leia o Blog e as matérias que são publicadas sobre a limpeza das praias e deixe de puxasaquismo.

      1. Emerson Diz

        Desnecessária a reportagem, penso q o fim é o mais importante agora. Estamos remediando o que poderia ser evitado e a politicagem está também na reportagem, afinal se o prefeito fosse outro o texto seria o mesmo ?

        1. Ricky Mascarenhas Diz

          Nota do Blog: desnecessário para quem quer puxar saco. A matéria mostra a realidade do fato em questão. Qualquer que fosse o prefeito, ou cargo público, seria citado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.