Câmara Itabuna
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ILHÉUS: GRUPO ANTIPETISTA AMEAÇA DESMONTAR TENDA DO TPI EM PROTESTO AO LANÇAMENTO DO LIVRO DE ZÉ DIRCEU

Um grupo de ilheenses adeptos do antipetismo e que atua em sintonia com a as ideias do presidente Jair Bolsonaro (PSL), ameaça desmontar a tenda do Teatro Popular de Ilhéus, segundo informações do Blog do Chico Andrade.

Localizada na Avenida Soares Lopes, a tenda do TPI será palco, no próximo dia 18, do lançamento do livro do petista Zé Dirceu. Anteriormente estava marcado para a Academia de Letras, mas depois de tudo confirmado, alegaram reformas para cancelar o acordado. O ex-ministro de Lula, lança o livro após ter passado um longo período na cadeia.

Ainda segundo a publicação, revoltados com a presença do petista em Ilhéus desde o fim do ano passado, o grupo vem atuando fortemente nas redes sociais, e vem ganhando adeptos a cada compartilhamento.

O enfretamento nao está  descartado. “Tem que tacar fogo logo em tudo”, disse uma internauta, mostrando todo seu destempero. O fato é que, o que era pra ser um simples evento, pode se transformar em caso de polícia.

Vale ressaltar que Zé Dirceu já lançou seu livro em eventos concorridíssimos, em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Recife, João Pessoa e outras capitais brasileiras sem que em nenhuma delas houvesse qualquer tipo de protesto, desordem, ou qualquer tipo de intolerância.

28 Comentários
  1. Paulo Diz

    Boa Tarde!
    Equilíbrio foi o que faltou nesta eleições. Estamos em um país democrata. Mas as eleições foi realizada com ódio racismo e racismo. Tinham os 11 candidatos muitos preparados mas o que prevaleceu foi uma guerra de ódios. De um lado um candidato totalmente desequilibrado que pregou ódio racismo e o racismo do outro um candidato que representava para muitos corrupção. Esqueceram o principal escolher alguém preparado e testado e equilibrado.Agora temos fiscalizar o atual governo que continua falando de um partido que não está no poder desde de 2016 e estamos 2019.Então o que preocupa estas pessoas deste governo. Agora eu quero trabalho e resultado. Por enquanto só estou vendo a mesma coisa. Trabalhem direito para dar em resultado. Agora vão ficar 4 anos falando do PT? Vamos trabalhar não foram eleitos pra assumir o governo e ficar falando do PT me parece que estão perdido. Vamos lá quero trabalho. Já começou errado fazendo a cor do e dando 3 ministério para Temer e MDM e o DEM. Partidos principais do governo Temer. Quando ao José Dirceu vai quem quer. Democracia e isso. A Ditadura acabou a muito tempo mas acho que querem que volte isso eu não aceito é vou combater. Política e coisa séria e deve ser praticada por pessoas requintada e visando um todo e não interesse de alguns por ódio de outros. A Polícia esta aí pra isso. Quem for fazer bagunça cadeia e colocar em pratica a lei. Seja qual o for o lado que resolver bagunça. Política e pra quem tem Equilíbrio foi o que faltou nestas eleições

  2. Antonio Diz

    Uma porcaria de blog tendencioso petista. Provavelmente, não irão publicar meu comentário! Estamos falando de um criminoso articulador, terrorista das décadas de 60/70, condenado a 30 anos e solto por comparsas do podre STF, responsável pelas FakeNews pro Haddad na campanha, e também pelos recentes distúrbios no Ceará! Esse desgraçado tem que apodrecer na jaula! E essa raça defensora de bandido tem que queimar no inferno!

  3. erno Diz

    Ilhéus terra atrasada
    Nem Jorge Amado aguentou ficar nessa terra de coronéis falidos

  4. David Diz

    A pretensão de expor a “obra” dele em Ilhéus, pelo menos o local foi bem escolhido, a tenda do teatro popular, ou seja, um circo, um lugar apropriado para se fazer palhaçada…

  5. Edison Galitzki Diz

    Não passa de engodo para lavar dinheiro, a especialidade desta cambada.
    Quem em sã consciência compraria um livro de um malandro?
    Mas passado um tempo, dirá que vendeu horrores.
    Petistas são especialistas nesta tramóia.
    Precisam ser exterminados. Para não contaminar nossa terra, devem ser enviados à Cuba, Venezuela e outras maravilhas comunistas.
    Pena que lá, só querem visitar!

  6. Anônimo Diz

    Tem é que desmascarar estes fascistinhss de merda! Ameaçam tudo e todos se achando importantes! Não passam de antinhas adestradas que acreditam que a terra é plana, que o mundo começou a 6000 anos com o bago e a costela do Adão e que os dinossauros foram extintos porque eram grandes e não cabiam na arca de Noé! Estamos na era da estupidez! Viva a inteligência do povo brasileiro! CANALHAS!!!

  7. Fernando Diz

    Destempero é o q estes filhos da puta da esquerda comunista, fizeram com o Brasil e seu povo nestes últimos 22 anos. Cambada d VAGABUNDOS, bandidos, assassinos, corruptos. Tem q meter bala nestes desgraçados.

  8. José Ulisses Fernandes Conceição Diz

    Tem que matar essa desgraça!!!

  9. lC Diz

    Só um imbecil para acreditar, e isto é típico dos novos tempos do Brasis, que é dono do espaço e que somente seus bandidos de estimação tem direito.

    Que os enrustidos segyidores do bolsonaro, e do lula, um bando de asnos, se peguem e possamos nos livrar deste monte de lixo.

  10. Glacyanne Diz

    Acho que não é questão de partido, e sim de história. Somos berço de literatura de Jorge Amado e tantos outros, escritores …José Dirceu quém? O contribui para o nosso arquivo cultural? É ilheense? Trouxe alguns benefícios pra nossa cidade ou região? O livro fala da nossa região? Então ele deve retornar as capitais que o acolheram e lá publicar seu livro, aqui queremos e precisamos de pessoas de bem e não de um detento cumprindo pena em nossas praias.

    1. Rosa Leal Diz

      Muito bem, sua resposta explica direitinho os reais motivos.
      Os comunistas corruptos, incompetentes, mudaram o domicílio para o Nordeste, nunca residiram nesta região do Brasil.
      Logicamente irão manipular os nordestinos, desta forma manter a corrupção e o voto de cabresto.

  11. Felipe Diz

    Bolsomimos revoltados querendo fazer bosta! Pra variar, é só o que sabem fazer…

    1. Bell Diz

      *Como é de conhecimento de todos nós , os acéfalos de plantão continuam defendendo o indefensável. Esse kbra safado está se escondendo pelo nosso amado Nordeste e desde então, começaram os ataques terroristas no Ceará, onde havia um entendimento entre governo e facções criminosas…e agora esse Zé ruela escolhe logo Ilhéus pra lançar livro? Ninguém está interessado em aprender como se faz guerrilha e nem como se rouba e continua solto… então pra você seu Zé é #se pica enquanto pode

  12. Jorge Tadeu Diz

    Esse desgraçado era prá estar preso e de boca fechada. Corrupto descarado e subversivo perigoso, altamente nefasto à democracia brasileira.

  13. Marino Diz

    Vergonhoso esse brasil.um criminoso mafioso livre posando de intelectual so falta o fernandinho beira mar eo marcola denominarense intelctuais tbem.que pena os militares nao terem terminado o servico agora temos que aguentar esse crapula

  14. Ualace Diz

    Acredito que a intolerância nunca é sabia, porém em alguns casos compreensíveis. A melhor resposta que o brasileiro pode dar a esse evento é não dar Ibope, não participar, pois até atos de intolerância serve de propaganda para indivíduos como J. Dirceu e para que adeptos a ele venha causar mais desordem, neste caso em prol do mesmo.

  15. Lucineide Braga de Sousa Diz

    Acho uma falta de respeito desse grupo antipetista com o evento do Zé Dirceu pois ele esteve aqui em Ibicaraí e foi muito bem recebido a tenda é uma Tenda cultural e todos que são artistas e escritores sempre fazem evento lá é uma pena que esses cambadas de bolsonaristas atrapalhe esse evento e atrapalhem o público ilheense de prestigiar esse lançamento. Vamos impedir essa falta de respeito pelo ser humano que Zé Dirceu representa.

  16. LUIS Diz

    Pelo o tamanho do fanatismo de um homem, podemos ver que é um lavado celebrau, no dito popular é uma Maria que vai com as outras…

  17. Simone Diz

    Sempre Ilhéus!! Cidade que não muda a mentalidade do coronelismo. Agora a falsa elite apoiando o presidente louco deles então!! Aonde vamos parar com tanto falso moralismo. Como disse o nosso grande mestre: ” Atire a primeira pedra quem nunca pecou.”

  18. Girasol Diz

    Que país é esse ?

  19. Rita Simões Diz

    O povo de Ilhéus vai mostrar que não aceita mais esse grupo criminoso que pensa que somos idiotas e quer continuar mamando! Fora Lulopetismo!

  20. Anônimo Diz

    O povo de Ilhéus vai mostrar que não aceita mais esse grupo criminoso que pensa que somos idiotas e quer continuar mamando! Fora Lulopetismo!

  21. Lúcio Hebert Diz

    Esse Marginal não tem que lançar nada, ele tem é que ser lançado novamente na cadeia onde ele tem que está.
    Não devemos fazer desordem muito menos violência, pra não sermos tão marginal como ele.
    O que ele conta nesse livro!!!?????
    *Método como formar uma quadrilha?
    *Dicas como enganar o nordestino?
    *Escreva um livro e sai da cadeia?
    ???????????????????????????

  22. Anônimo Diz

    Vocês só falam .não tem homem aí não. O PT lascou com nossa região. Deu a vassoura de bruxa , de quebra deu o sucateamento econômico de todas as cidades e vocês ainda está pensando se faz ou não protesto. Porra esse cara está comprando todo mundo aí.

  23. Maria José Pereira Prince Diz

    Tem que acabar com José Dirceu que é corrupto ladrão e tem que voltar p cadeia esse safado e não poderia estar vendendo livro esse comunista.

  24. […] post ILHÉUS: GRUPO ANTIPETISTA AMEAÇA DESMONTAR TENDA DO TPI EM PROTESTO AO LANÇAMENTO DO LIVRO DE ZÉ… apareceu primeiro em […]

  25. Pepeu Diz

    Fora petralha descarado, vá cumprir os seus 30 anos de cadeia.

  26. Márcio Diz

    Tem de chamar a polícia para esse corrupto e seus adoradores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.