Ieprol
Teatro Candinha Doria
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ILHÉUS: MEMBROS DO PSL ESTÃO INSATISFEITOS COM RUMOS DO PARTIDO NO MUNICÍPIO

O PSL, do presidente Jair Bolsonaro, aportou no Governo Marão, em Ilhéus, e indicou o presidente da legenda no município, Davidson Leandro, para o comando da Fundação Livre do mar e da mata – Maramata. Isso causou um enorme desgaste entre alguns membros mais velhos da legenda no município, já que o escolhido é de Itabuna é considerado um estranho no ninho, já que não tem experiência na área socioambiental.

João Barros, por exemplo, é um deles, e acusa a Deputada Federal, Dayane Pimentel de ter articulado a indicação de Davidson Leandro, que teve passagens pelo Restaurante Popular e Minha Casa, Minha Vida, no Governo Vane, em Itabuna. Barros, é bom que se diga, apoiou Bolsonaro desde o início no município, travando algumas guerras cibernéticas com o pessoal do PT e da esquerda.

Em uma postagem recente na rede social, João Barros pede ajuda a Bolsonaro para promover eleições nos diretórios municipais. “Só assim dará credibilidade e legitimidade ao partido que pretende levar seus ideias avante. “O PSL não pode ser moeda de trocas”, reclama.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.