ILHÉUS: POLICIA APREENDE OITO QUILOS DE MACONHA EM HOTEL

Policiais da 7ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Ilhéus, apreenderam, na segunda-feira, 4, oito quilos de maconha, três pés e sete sementes da planta, uma balança de precisão e um veículo Gol, placa JHZ – 8079.
As drogas e o veículo estavam com Bruno Sampaio Rodrigues, divididos em dois locais usados pelo traficante: no quarto 603 do Hotel Aldeia da Praia e no apartamento 304, Bloco Desejo, do Condomínio VOG, ambos vizinhos, localizados na zona sul da cidade.

Os investigadores chegaram até ele depois de conferirem informações de que haveria venda de drogas nas imediações do hotel, fato confirmado por Bruno, que permitiu o acesso dos policiais ao aposento e ao imóvel, localizado no condomínio.

Bruno disse também que sua namorada havia deixado o hotel um pouco antes dos policiais chegarem levando 80 comprimidos de ecstasy. Diligências para localizá-la foram feitas, mas ela não foi encontrada.

Depois de autuado por trafico de drogas, Bruno foi encaminhado ao sistema prisional. O material apreendido seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.