Arraiá Buerarema
Câmara Itabuna
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
AABB no
Vidro Tech

ILHÉUS: PREFEITURA FAZ DEMOLIÇÕES EM INVASÃO NA PRAIA DA BARRA

O serviço de Fiscalização de Posturas da secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (Seplandes) da Prefeitura de Ilhéus, cumpriu novas ordens de demolição de construções irregulares em áreas públicas, na localidade conhecida como Cominho, no Bairro da Barra. A ação, realizada na última quarta-feira, 25, contou com o apoio da CIPPA – Companhia Independente de Polícia Ambiental, Ministério Público e secretaria municipal de Serviços Urbanos.

De acordo com a prefeitura, as construções irregulares estavam em andamento sem autorização de nenhum dos Poderes, tanto da União, nem municipal ou estadual. No Cominho, na Barra, houve a derrubada de um muro, em que as pessoas aumentavam os espaços de suas residências, e até mesmo para fazer área de lazer, como a construção de uma piscina particular em área pública.

Além disso, a área invadida era de uso coletivo, de lazer, e servia como campo de futebol. Foram demolidos dois radiers que estavam finalizados para o levante de alvenarias da casa e dois muros de cerca de 20 a 30 metros de comprimento por 17 metros de largura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.