ILHÉUS: REDE HOTELEIRA REGISTRA MAIS DE 80% DE OCUPAÇÃO

Com o mais extenso litoral entre os municípios da Bahia, as praias de Ilhéus devem ser um dos atrativos turísticos mais procurados na cidade.

A expectativa da rede hoteleira de Ilhéus, neste feriadão nacional de Nossa Senhora Aparecida, é de taxa mínima de ocupação de 80%, sendo que alguns estabelecimentos registram até 100% de ocupação. Há um grande fluxo de visitantes chegando à cidade neste final de semana prolongado, o primeiro da primavera.

Segundo a secretaria de turismo do município, a maioria dos turistas vem da própria Bahia, de cidades como Jequié, Vitória da Conquista, Itapetinga e Salvador. Somente a empresa Águia Branca, colocou seis ônibus extras para a linha Salvador-Ilhéus. No aeroporto Jorge Amado, os voos com turistas têm origem no Estado de São Paulo, além das cidades de Belo Horizonte (Minas Gerais), Rio de Janeiro e Brasília.

De acordo com a agência Climatempo, a previsão do tempo para Ilhéus no feriado nacional de 12 de Outubro é de sol durante o dia, com muitas nuvens e pancadas de chuva pela manhã e à noite. A temperatura fica entre a mínima de 22 e a máxima de 28 graus. A umidade relativa do ar fica acima de 80 por cento.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.