ILHÉUS TERÁ DECORAÇÃO NATALINA

As áreas comerciais do centro de Ilhéus terão decoração natalina. A garantia foi dada hoje (6) pelo secretário municipal de Indústria e Comércio (Sedic), Paulo Sérgio Santos. De acordo com o cronograma traçado pela Sedic, o município começa a próxima semana já com 11 portais distribuídos nas principais artérias do comércio, reforçados com iluminação temática nas praças J.J. Seabra, Cairu e Dom Eduardo.

Segundo Paulo Sérgio, parte significativa dos dois calçadões comerciais centrais – Marquês de Paranaguá e Dom Pedro II – já teve as lâmpadas tradicionais substituídas por leds, melhorando a iluminação pública e as condições de segurança do comércio, que passará a funcionar à noite. A partir da próxima semana, o comércio estará de portas abertas, de segunda a quinta, até as 20 horas; sexta, até as 22 horas e sábado, das 9 às 18 horas.

O secretário também disse que a partir do dia 18, o comércio vai ganhar apresentações musicais nas escadarias do Palácio Paranaguá. As apresentações acontecerão de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 19 horas. Corais e grupos musicais darão o tom do clima natalino. “Depois de muitos anos sem grande apoio, a Prefeitura de Ilhéus atendeu solicitação da CDL e deu ajuda expressiva para a realização deste ano da campanha promocional”, lembrou Paulo Sérgio.

De acordo com o prefeito Mário Alexandre, nesta época do ano estima-se um aumento médio de 40 por cento nas vendas e a criação de pelo menos dois mil empregos temporários. A campanha promocional da CDL está orçada em 150 mil reais. Este ano, os prêmios são um carro zero quilômetro, R$ 50 mil em bolsas de estudo na Faculdade de Ilhéus, dois notebooks, sorteio de R$ 20 mil em vales-compras e 18 ingressos para o Batuba Beach Sound. Estima-se que em Ilhéus existam seis mil pontos comerciais em pleno funcionamento.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.