Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

“A MINHA BASE É ITABUNA”, AFIRMA CAPITÃO AZEVEDO EM NOVO PARTIDO

Chega ao fim a novela cujo enredo era a filiação partidária do Capitão Azevedo. De saída do PTB, onde disputou a eleição majoritária em 2016, o ex-prefeito se decidiu pelo Partido Liberal – PL, antigo Partido da República – PR, que por coincidência tinha o seu vice, Roberto José.

O Vice-presidente do PL em Itabuna, Fernando Netto, o maior responsável pela filiação de Azevedo, afirmou ao iPolitica que a tendência agora é uma maior visibilidade do partido. “Capitão Azevedo representa a periferia, aqueles que em sua gestão tiveram melhorias em seus bairros, mais saúde e educação.”.

Já o Presidente, Edmilson Silva, adiantou que começa agora a formação da chapa para o legislativo. “Queremos apresentar ao eleitor junto com Azevedo, nomes de qualidade para a Câmara de Vereadores.”, concluiu.

Ao iPolitica, Capitão Azevedo adiantou que também tem dialogado com lideranças de outras legendas, com o objetivo de construir propostas viáveis para o desenvolvimento de Itabuna. “A união em prol da nossa cidade é o objetivo. A minha base é Itabuna e vamos trabalhar muito por ela.”, concluiu.

3 Comentários
  1. Paul Simon Diz

    VAMOS MEU CAPITÃO APRENDER COM OS ERROS DO PASSADO E FAZER UMA EQUIPE NOVCA AQUI PRA PREFEITURA . QUERO TRABALHAR DE NOVO PRA VOCE GENTE HUMILDE

  2. Wellington Diz

    Entra prefeito sai prefeito e itabuna não muda cidade dos buracos ,que pena uma cidade tão bonita nas mãos de vagabundos

  3. Anônimo Diz

    É até piada,burguesia e povão,algo sempre dar errado e só cai pro pobre…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.