Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: COMANDO AFIRMA QUE POLÍCIA MILITAR NÃO ESTÁ EM GREVE

O Comandante do 15 Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Ferreira Lopes, informou nesta quarta-feira, 9, que a PM continua nas ruas como sempre esteve. Em entrevista a Oziel Aragão na Rádio Interativa FM, o comandante criticou a postura “irresponsável”, do Deputado Estadual Soldado Prisco e de um pequeno grupo que deflagração a greve.

Nesta terça-feira, 8, o Governador Rui Costa, no programa #Papocorreria, negou que a Polícia Militar da Bahia estivesse em greve e atacou duramente o deputado e presidente da Associação de Praças e Bombeiros Militares da Bahia (Aspra) Marco Prisco (PSC).

“A PM da Bahia demonstra seriedade e responsabilidade e não aceita a liderança de alguém, muito menos de um deputado, que quer fazer um movimento com viés político partidário, que em 2014 foi pego em áudios mandando tocar fogo em ônibus com criança”, disse Rui.

O Governador ainda afirmou que o governo do estado tem estudado um novo modelo de promoções para os policias militares. “Mas vamos encontrar esse modelo ideal dialogando”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.