Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: CORONEL DEFENDE FORTALECIMENTO DA CEPLAC

“Não vou só defender a manutenção da Ceplac: vou trabalhar para fortalecê-la, para que ela lidere a bandeira da sustentabilidade através da conservação produtiva. Ou seja, produzindo e, ao mesmo tempo, conservando a Mata Atlântica. Não se pode desperdiçar 60 anos de pesquisa e geração de tecnologia. A Ceplac é patrimônio da sociedade brasileira e não apenas dos cacauicultores”, defendeu o deputado estadual e pré-candidato ao Senado, Angelo Coronel, ao participar hoje (28.07) da reunião do Plano de Governo Participativo, em Itabuna, ao lado do governador Rui Costa e do vice-governador João Leão.

Ao lado de seu pré-candidato a suplente de Senador, o deputado federal Davidson Magalhães, do deputado federal Cacá Leão, dos deputados estaduais Rosemberg Pinto e Ângela Sousa, do ex-deputado Clóvis Ferraz, do ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, e do médico cardiologista Almir Gonçalves, Coronel falou aos veículos de comunicação de Itabuna, Ilhéus e região em entrevista-coletiva no Itabuna Palace Hotel. Fez um balanço de 18 meses de sua gestão como presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e disse que está pronto para defender os interesses da Bahia, e especialmente, os da região Cacaueira.

“Espero ter a honra de disputar o Senado e ser escolhido pelo povo baiano. Encerro minha carreira como deputado estadual, depois de seis mandatos consecutivos, e estou pronto, aos 60 anos, para debater e defender interesses muito caros à Bahia. E o desenvolvimento da nossa região Sul, de Itabuna, Ilhéus e mais 30 municípios, é fundamental para que possamos reduzir desigualdades e aumentar a nossa competividade econômica. Agora, não podemos repetir os erros do passado, apostando na monocultura, colocando todos os ovos na mesma cesta”, diz Coronel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.