Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: CRIANÇA DE SETE ANOS LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO

Uma criança de apenas sete anos, lançou seu primeiro livro nesta segunda-feira, 7, em uma noite de autógrafos na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB. O livro, chamado “Brincadeira no quarto”, foi um dos escolhidos no Colégio Adventista de Itabuna para serem publicados.

A publicação  foi considerada pela escola, o livro do ano. Edmilson Silva, pai de Pedro, afirmou ao iPolítica que a emoção proporcionada foi indescritível. “Ver meu filho nos dar esta alegria, é muito gratificante. Só louvo e agradeço a Deus por mais esta benção.”.

Edmilson relatou que Pedro Manoel nasceu com apenas 960 gramas e nasceu prematuro. Ele permaneceu em tratamento intensivo durante quase três meses no Hospital Manoel Novaes em Itabuna, onde foi muito bem assistido pela equipe da Unidade de Terapia Intensiva – UTI Neonatal. O pai de Pedro lembra do trabalho desenvolvido inicialmente pela equipe de professores e pedagogas da Escola Aconchego da Esperança, na Igreja Esperança, no bairro São Caetano. “Foram fundamentais para o desenvolvimento do meu filho.”, concluiu.

Pedro com o papai Edmilson e a mamãe Gicélia
2 Comentários
  1. Sul (Yleus) Diz

    O Parabéns Pedro,será com este talento ,que incentivará a vontade de leitura e para que, novos escritores mirins como você hoje,venham somar grandes escritores futuramente.

  2. João pitanga Diz

    Parabéns é disso que precisamos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.