Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ITABUNA: DEPUTADO DIZ QUE VAI EXPULSAR EX-DIRIGENTE INSATISFEITO

O Partido Verde realizou evento neste sábado, 9, em Itabuna, que confirmou o nome do advogado e ex-vereador Solon Pinheiro como presidente da comissão provisória.  No entanto, Solon assume já com um grande problema pra solucionar, internamente.

Insatisfeitos com a forma em que foi feita a transição, que consideram verticalizada, os ex-dirigentes protestaram e mostraram indignação. O deputado estadual Marcell Moraes afirmou que vai abrir processo de expulsão no conselho de ética do partido, contra o ex-dirigente Washington Luiz, que chamou o parlamentar de golpista. O ex-dirigente, Alfredo Melo, teve o microfone cortado, quando iria se pronunciar.

A ex-presidente do Sindicato do Magistério de Itabuna – SIMPI, Normagnolândia Guimarães, em seu discurso, reforçou a queixa dos ex-dirigentes de que o partido agiu de forma vertical e mudou a direção da comissão provisória sem ao menos ouvir a antiga direção. “Fiquei sabendo deste evento pela imprensa”, se queixou. O único vereador do PV, em Itabuna, Manoel Júnior, não compareceu ao evento.

Resta saber se o novo presidente vai conseguir contornar a situação e segurar os ex-dirigentes e membros que ameaçam sair do partido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.