Preto no Branco
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA E OUTROS MUNICÍPIOS DA REGIÃO RECEBEM 56 NOVAS VIATURAS DA POLICIA MILITAR

Os moradores de Itabuna e região passaram a contar a partir da manhã desta sexta-feira (20) com 56 novas viaturas da Polícia Militar que reforçarão a segurança local. Os veículos, entregues pelo governador Rui Costa e pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, tiveram um investimento de aproximadamente R$ 9 milhões.

Além de Itabuna, outras cidades da região sul serão beneficiadas com a frota distribuída entre as Companhias Independentes da PM – unidades responsáveis pelo policiamento ordinário – e Batalhão Rodoviário Estadual. “Seguimos com o nosso objetivo de melhorar as condições de trabalho dos policiais baianos e, consequentemente, otimizar o serviço para a população”, destacou o secretário.

Ainda em Itabuna, Barbosa, acompanhado do subsecretário da SSP, Ary Pereira de Oliveira, visitou o 4° Grupamento de Bombeiros Militar, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

2 Comentários
  1. Amarildo Diz

    Prefeito de Ilhéus Sr. Mário Alexandre coloque um policiamento no distrito de Banco Central e outros distrito pois lá em Banco Central que faz trabalho da polícia é morador com sua própria arma coloque uma segurança preventiva pois os moradores não estão preparados para esta função, a da polícia, pagam seus impostos e merece respeito Amarildo José da Hora morador de Carapicuíba grande São Paulo há 26 anos mais nascido em Banco Central Ilhéus Bahia

  2. Iolanda Diz

    E os hospitais e escolas quando terão investimentos??????

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.