ITABUNA: EM OITO MESES FERNANDO GOMES DOBROU NÚMERO DE SERVIDORES TEMPORÁRIOS

Em valores reais o aumento de foi de cerca 2,5 vezes

O prefeito Fernando Gomes entra em seu décimo mês de mandato, ainda sem nada marcante a apresentar. No entanto, houve um acréscimo significativo no número de servidores temporários da prefeitura, em relação ao último mês da gestão do ex-prefeito Claudevane Leite.

De acordo com dados fornecidos pelo Tribunal de Contas dos Municípios, em dezembro de 2016, na prefeitura de Itabuna haviam 671 servidores temporários, totalizando R$ 786.260,84, sendo que cerca de 200 eram da limpeza pública.

Atualmente, existem 1.235 servidores temporários, alcançando um valor mensal de R$ 1.949.171,13, de acordo com dados do TCM relativos ao mês de agosto de 2017. A maioria dos servidores temporários da limpeza pública, passaram para a Biosanear.

Vale ressaltar que ainda não foram disponibilizados os dados referentes a setembro, já que o prefeito anunciou uma série de demissões. Estes dados são somente da Prefeitura de Itabuna, não registrando os servidores temporários do Hospital de Base e outras descentralizadas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.