Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: FERNANDO GOMES ALFINETA VANE E DIZ QUE “NÃO FAZ OBRA PRA CAIR”

O prefeito Fernando Gomes (sem partido) alfinetou o ex-prefeito Claudevane Leite, na cerimônia de homenagem aos trabalhadores do Teatro Municipal Candinha Dórea, realizado nesta sexta-feira, 19.

Segundo Fernando, todas as obras que foram feitas em suas gestões estão “de pé” até hoje. “Nunca fiz uma obra em Itabuna que caísse, essa (se referindo ao teatro) vai durar mais de 100 anos”, disse o prefeito.

Ele se referia a obra do shopping popular, que foi realizada no governo do ex-prefeito Claudevane Leite (PRB) que foi demolida recentemente por ordem judicial.

Fernando mencionou obras como o Hospital de Base, Vila Olímpica e agora o Teatro Municipal. “Vá agora no Hospital de Base e veja como está a estrutura, tudo de pé”, finalizou.

2 Comentários
  1. Franco Diz

    Uma coisa é verdade, ele fez uma obra de um secretário louco na SESTTRAN que só falta matar algum servidor, pois nunca houve tantos servidores afastados para tratamento de doenças psíquicas pelas perseguições do psicopata como está tendo nesta gestão de Fernando Gomes e como este diz “sua obra não cai” o coronel louco não cai de forma alguma.

  2. Sul Diz

    Parabéns Fernando por isto sempre fui e sou fã de sua pessoa,sua gestão e de sua autenticidade.Você está certíssimo,quando a construção não era feita de p seima qualidade, as reformas aprovadas pelo Sedur eram para distribuir o que é perfeito.No caso de um apartamento perto de você que não foi abaixo por mão de Deus e ainda teve profissional que veio mentir e Sedur a se fazer de cego para amenizar situação de funcionário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.