Serra Grande
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA

ITABUNA: FERNANDO GOMES VAI CONVERSAR COM O REPUBLICANOS

O Prefeito de Itabuna Fernando Gomes não decidiu, ou pelo menos não assumiu, se vai ou não tentar a reeleição, inédita em Itabuna. Mas, nos bastidores, segue buscando apoios e um abrigo para enfrentar uma eventual disputa. Solidariedade, PMN e PTC, são partidos, que interlocutores do ninho Fernandista já dão como certos para a eleição em outubro.

Essa semana, o Republicanos, antigo PRB, que já governou a cidade de 2013 a 2016, com Claudevane Leite, pode se unir ao time governista. Uma conversa já está agendada entre a direção estadual e o prefeito nesta terça-feira, pela manhã na capital baiana. Vale ressaltar que o único vereador do Republicanos, Pastor Francisco, já faz parte da base do Governo Municipal.

Segundo apurou o iPolitica, apesar da possibilidade de aliança com Fernando Gomes, a direção Municipal tem uma clara preferência pela composição com Capitão Azevedo, do PL. Em 2016, o então PRB fez parte da coligação do ex-prefeito.

1 comentário
  1. ANONIMO Diz

    Esse é o cara mais asqueroso e cara de pau da face da terra. Fora cancer, Itabuna está em estado terminal por causa de vc

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.