ITABUNA: FICC LANÇA EDITAL PARA CREDENCIAMENTO DE BANDAS PARA O CARNAVAL

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) lançou edital de credenciamento de bandas locais e regionais para o carnaval antecipado 2018. A habilitação ocorrerá até o dia 26 de dezembro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, na sede da FICC, localizada na Praça Laura Conceição, 339 – Centro, Itabuna/ BA. A documentação deverá ser entregue na sala da Comissão Permanente de Licitação.

O edital estabelece duas categorias para contratação, uma local e outra regional. A primeira, categoria 1, estabelece como critério a contratação de artista ou grupo musical que comprove consagração pela crítica especializada ou pela opinião pública em âmbito local, ou seja, Itabuna. Já a categoria 2 estabelece a contratação de artistas ou grupo musical que comprove consagração pela crítica especializada ou pela opinião pública em âmbito regional, ou seja, dentro do estado da Bahia.

Para comprovação da categoria pretendida os interessados deverão entregar 03 (três) comprovantes de apresentações anteriores (clipping, contratos, notas fiscais, fotos, recortes de jornais) que demonstrem a notoriedade do artista na categoria em análise, bem como outros documentos listados no item 3 do edital.

As categorias serão analisadas pela Comissão Julgadora de Mérito Artístico-Cultural, após análise do material artístico apresentado. Vale ressaltar que o credenciamento não dá direito à contratação. Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (73) 3613-4915. O edital está disponível na página eletrônica: www.itabuna.ba.gov.br/.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.