Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ITABUNA: FILHO DE MANGABEIRA VAI PRESIDIR O PODEMOS

O filho do médico e pré-candidato a prefeito de Itabuna, Antônio Mangabeira, Rafael Mangabeira, será o presidente do Diretório Municipal do Podemos. Mangabeira já é presidente do PDT, tendo a esposa, Célia Kalil, como Vice-presidente.

O anúncio foi feito pelo Presidente estadual do Podemos, Deputado Estadual, Bacelar, em reunião nesta segunda-feira, 2. O Parlamentar disse que a aliança com o PDT é importante para a cidade.”Queremos um futuro melhor para esse importante pólo regional”, disse Bacelar.

O Podemos em Itabuna era presidido pelo empresário Rafael Moreira, que disputou as eleições para Deputado Estadual em 2018. Ele afirmou ao iPolitica que foi avisado pela Direção da Estadual da aliança com o PDT e preferiu deixar o partido. “Não aceito nenhuma aliança com Mangabeira pois não comungo com os métodos e ideias utilizados por ele.”, cutucou Rafael.

6 Comentários
  1. André Diz

    Esse blogueiro faz campanha pra Azevedo, isso é mentira, conheço o pastor Wesley Nascimento que coordena o partido é da minha igreja

  2. Mikeias Diz

    Minha especulação: Mangabeira é milionário “comprou” a presidência pro filho e agora vai administrar o fundo partidário regional dos dois partidos, ou para ficar ainda mais rico, ou para uso exclusivo e direcionado para sua eleição… Falcatrua…

    1. Andre Diz

      Os verdadeiros milionário são Fernando Cuma, Augusto Castro, Azevedo, Geraldo Cimões e Vane, e nas suas custas imbecil. Não vejo problema em alguém ser bem sucedido com o próprio trabalho, Itabuna está atrasada por gente com mentalidade como a sua, baba ovo de politico de estimação.

  3. Eilton Diz

    Como pré-candidato o Mangabeira, escancaradamente, põe a família para comandar esses partidos, imaginem como não seria o Mangabeira prefeito. Está parecendo um projeto de família. Precisamos de seriedade na coisa pública, e, na política, qualquer desvio na conduta que reflitam um jogo pelo poder isso precisa ser levado em conta pela população. Estamos enfrentando uma grave crise em muitas áreas, na nossa cidade ( Saúde, por exemplo ), e, por isso, não podemos vacilar na hora do voto, pois aqueles pouco mais de 10 segundos diante da Urna Eletrônica podem nos trazer sofrimento por mais quatro anos.

  4. Provocador Diz

    Pronto agora está tudo em “família”!

    1. André Diz

      Melhor em família do que em quadrilha, kkkkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.