Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: FUNCIONÁRIOS DA ESTER GOMES ESTÃO SEM CONTRATO E COM SALÁRIOS ATRASADOS

As dificuldades na saúde do município de Itabuna vão desde o funcionamento até o atendimento por parte dos funcionários. O iPolítica recebeu a denúncia de que funcionários da Maternidade Ester Gomes (Mãe Pobre), estão trabalhando sem contrato, com salários atrasados e sem previsão de quando vão receber.

O cansaço dos servidores é visível para quem passa pela Ester Gomes e, segundo relatam alguns funcionários, “isso acaba comprometendo na qualidade dos atendimentos prestados pela unidade hospitalar.”.

Apesar de Itabuna viver um verdadeiro caos na saúde pública, tudo isso caiu no esquecimento com a realização da lavagem da Avenida Manoel Chaves (Kennedy), no São Caetano, neste domingo, 1, levando centenas de pessoas a percorrerem as ruas principais ao som de trio elétrico e com locutores enaltecendo o Prefeito e alguns Vereadores.

O Blog tentou contato com a direção da Maternidade mas não obteve resposta até o momento.

2 Comentários
  1. Bruno Nolasco Diz

    A posição do blog tem que menos tendenciosa. A festa de domingo foi particular com vendas de camisa. Queria ver o blog falando dos absurdos do desgoverno Vane, com construções caindo, desvio de dinheiro, paga-se 100 pontos de ônibus e se comprova somente 20.

  2. […] post ITABUNA: FUNCIONÁRIOS DA ESTER GOMES ESTÃO SEM CONTRATO E COM SALÁRIOS ATRASADOS apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.