FACULDADE DE ILHÉUS
Mutirão do Diabetes
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: HOMEM MORRE AO CAIR DO 14° ANDAR NO CENTRO

Alisson Menezes de Araújo, 35 anos, morreu na noite desta terça-feira, 10, após cair do 14° do Edifício Leonardo da Vinci, na avenida Garcia. Segundo informações do blog Verdinho, o homem sofria de convulsão.

Em entrevista, o irmão de Alisson disse que ele havia convulsionado duas vezes na terça. A primeira ocorreu na fazenda de familiares, próximo ao município de Barro Preto. Alisson foi socorrido por um cunhado e levado à Itabuna. No caminho, já no carro, o homem teria sofrido outra convulsão.

A terceira crise, já na casa de Alisson, foi a última e a fatal. O homem, que estava com a esposa e seu irmão, começou a passar mal, quando foi se apoiar na janela de seu quarto e acabou caindo. Alisson morreu na hora.

A esposa, que no momento estava no banheiro, ficou em estado de pânico e foi atendida por um médico que morava no edifício. Alisson era considerado uma pessoa de bem e bastante tranquila, segundo relatos de vizinhos e familiares.

1 comentário
  1. João baraúna Diz

    Hum qui Sr Jeová conforte todos os nosso coração nossa eu tenho essa creze convulsiva aqui em casa tem escada quando eu fico doeti Nei verjo a hora só qui minha esposa fica esperta na hora isso e uma coisa séria ótima noite

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.