Câmara Itabuna
Forró rico liso
Buerarema
URUÇUCA
Forró sossego
Encanthé
Ubaitaba Inst novo
Vidro Tech

ITABUNA: LEGISLATIVO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA SALA GRAÇA TORRES, NA DELEGACIA DA MULHER

O primeiro-secretário da Mesa da Câmara de Itabuna, Manoel Junior; o vice-presidente da Comissão da Mulher, Babá Cearense, e o segundo-secretário da Mesa Diretora, Enderson Guinho, representaram, na manhã desta quarta-feira, dia 13, o Legislativo Itabunense na cerimônia de inauguração da Sala Graça Torres, na Delegacia da Mulher. A solenidade contou com a presença do presidente da OAB-Itabuna, Edmilton Carneiro e da delegada Ivete Albano.

“A Câmara de Itabuna instaurou, recentemente, a Comissão de Políticas e Defesa dos Direitos da Mulher, tendo a vereadora Charliane Sousa como presidente e, para mim, é uma honra estar participando da inauguração de mais um instrumento que vai coibir a violência diária que sofrem as mulheres em Itabuna e, como citou o presidente da OAB, terão advogados à disposição das mulheres e nós temos o compromisso de lutar para que extermine, de uma vez por todas, o violência contra a mulher”, disse Babá Cearense.

Manoel Júnior afirmou que devemos “ter consciência de, como Poder Legislativo, assumir o compromisso de levar à sociedade que as mulheres têm que ser respeitadas como pessoas e que o tratamento deve ser igualitário”.

“É de grande satisfação ver as mulheres conquistando cada vez mais o seu espaço na sociedade e a inauguração da sala Doutora Graça Torres é a demonstração da luta pelos direitos das mulheres e devemos valorizar e incentivar que essa luta seja constante”, ressaltou o vereador Enderson Guinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.