Buera fest
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: MDB ESTADUAL DEFINE QUE TERÁ CANDIDATURA A PREFEITO NO MUNICÍPIO

A executiva estadual do MDB definiu nesta segunda-feira, 9, que terá candidatura própria a prefeito em Itabuna nas eleições do ano que vem. A decisão, em consenso, foi acertada em reunião na sede do partido com as presenças do Presidente Estadual, Alex Futuca, do Ex-Deputado Lúcio Vieira Lima, do advogado Pedro Arnaldo Martins, da Presidente do MDB Mulher, Adriana Neves, e da Vereadora de Itabuna, Charliane Sousa.

Em conversa com o iPolitica, Lúcio salientou que a Executiva Estadual está seguindo uma determinação nacional do partido. Ele salientou que a legenda tem nomes fortes e credenciados em Itabuna como pré-candidatos. “Temos Maruse, Zacarias e o próprio Cavalcante, que já expressou o desejo de ser pré-candidato.”. O Ex-Deputado afirmou, também, que as conversas com a Vereadora Charliane avançaram muito no sentido da filiação dela ao MDB.”A preocupação dela com o partido em que ela está, o PTB, mostra o compromisso com a lealdade e o respeito de Charliane, e vai engrandecer o nosso partido. Ela é uma ótima pré-candidata também.”, avaliou Lúcio.

As conversas e articulações políticas em Itabuna, segundo Lúcio, permanecem com o advogado e ex-presidente municipal, Pedro Arnaldo Martins, a quem foi dada a missão de unificar o partido, junto com Adriana Neves, do MDB Mulher.

O MDB, detém hoje alguns cargos no governo municipal, a Presidência da FASI, com Juvenal Maynard e a Vice-prefeitura, com Fernando Vita. “Acredito que já mostramos competência. Chegou a hora do partido ser o protagonista na eleição em Itabuna.”, concluiu Lúcio.

3 Comentários
  1. Alberto Souza Diz

    Com essa família Vieira Lima envolvida, qual moral terá o candidato apresentado?

  2. Vânia Nadaf Diz

    Parece brincadeira,Pedro Arnaldo sai candidato a Deputado Federal e tem 549 votos na Bahia toda. Qual legitimidade tem????? Lúcio dos 51 milhões no apartamento. Me economize. Quem tem Vita e Cavalcante ser representado por Pedro Arnaldo da pra saber o que quer.

  3. Rodrigo Jose Diz

    Os mortos vivos. Pedro Arnaldo foi candidato com votação medíocre, Adriana não tem representação nenhuma. Charliane foi picada com a mosca azul. Lúcio……ultrapassado. Reunião dos sem voto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.