ITABUNA: MORADORES CANSADOS DE TANTOS ASSALTOS

Moradores dos bairros Jardim Primavera, Jaçanã, Novo Jaçanã, Núcleo Habitacional da Ceplac e São Caetano, andam revoltados. Eles reclamam que são constantemente assaltados a qualquer hora do dia ou noite, basta para isso estarem desavisadamente transitando pela rua a pé ou de veículo. Os assaltantes levam carros, motos, celulares, dinheiro ou o que tiver valor.

O Batalhão da Polícia Militar fica entre esses bairros, no entanto, alguns moradores relatam que antigamente o fluxo de viaturas nos bairros era maior, “hoje só se vê carros da PM no centro da cidade.”, aponta um morador do São Caetano, relatando que tem comerciante que pensa em fechar o comércio e mudar de cidade por causa da violência, várias casas estão postas a venda.

Os moradores reclamam ainda que a violência cresce cada vez mais, usuários de drogas perambulam a noite causando pânico nas moradias. “Está horrível viver nesses bairros, comprar um simples pão virou um suplício.”, disse um morador do Jardim Primavera há mais de 20 anos.

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. Carlos Diz

    Sò esses bairros, a cidade inteira está assim, Muito triste essa realidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.