Arraiá Buerarema
Câmara Itabuna
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
AABB no
Vidro Tech

ITABUNA: MORADORES DO CONDOMÍNIO GABRIELA E JUBIABÁ PROTESTAM EM BUSCA DE MELHORIAS

Uma manifestação realizada pelos moradores, iniciada na última terça-feira (14), em Ferradas, já duram três dias e sem resultados. Coletivos ficaram retidos no bairro como forma de protesto, os moradores reivindicam melhorias no asfalto e na infraestrutura do bairro.

O blog iPolítica conversou com uma moradora de Ferradas, que não quis se identificar, sobre a manifestação. “Só iremos liberar os ônibus quando as máquinas chegarem aqui no bairro. Pela manhã, João Rocha, funcionário ligado ao Secretário de Administração, Son Gomes, disse que equipes da prefeitura estariam no local para iniciar as melhorias juntamente com o secretário”, disse a moradora.

Entramos em contato como o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Zulato, que informou ao iPolítica que as máquinas estariam hoje, 17, para realizar as obras. “No tocante a Ferradas é de meu conhecimento que as máquinas estariam na área a partir de hoje para melhorias das vias de acesso, informações passadas pelo próprio secretário de administração Son Gomes aos moradores da comunidade.” Afirmou Zulato

As máquinas estiveram no local para início das obras, mas a prefeitura mandou recolher os materiais. O blog iPolítica está acompanhado o caso.

2 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Ja tem 20 anos q sair da i de itabuna. E comtinua. amesma. Merda

  2. Manoel Diz

    Q Itabuna atrasada, para o povo receber o mínimo q é de obrigação do poder público tem q fazer protesto tenho certeza q não era o q as pessoas gostaria de forma alguma passar por essa situação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.