ITABUNA: MORADORES DO GÓES CALMON DENUNCIAM DESCASO DA EMASA

Moradores da Rua B, no bairro Goes Calmon não sabem mais a quem recorrer para resolver um problema, que eles chamam de descaso da Emasa. Eles alegam irresponsabilidade e falta de profissionalismo por parte da empresa.

De acordo com informações de moradores a Emasa começou a fazer a instalação de novos tubos na rede de esgoto da rua com cerca de 600 metros, sem nenhum planejamento. “Começaram a executar o serviço, mas com o começo da chuva, foram embora e deixaram tudo aberto mesmo sabendo que existem moradores que necessitam transitar, já há quase uma semana”.

Ainda segundo os moradores, eles estão tendo dificuldades pra sair de casa. Um morador tentou sair com o carro para ir pro trabalho e ficou atolado no meio da lama. “Ele teve que contratar um guincho que para não atolar também, contratou uma patrol que entrou na rua com cabo de aço e só assim tiraram o carro”, indicou um morador.

“O que nós queremos é que a Emasa se profissionalize, já que houve aumento da tarifa de água e de esgoto e faça os serviços de forma planejada e correta.”.

A assessoria de Comunicação da Emasa informou ao Blog iPolítica, que devido a rua ser de barro vermelho, necessita de um dia inteiro de sol forte, para que as máquinas possam entrar e finalizar o serviço.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.