Shopping
Ubaitaba Inst novo
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: MOVIMENTO “FORA CUMA” GANHA FORÇA NAS REDES SOCIAIS

O movimento “Fora Cuma” criado pelos vereadores de oposição de Itabuna, em poucos dias, ganhou uma repercussão muito grande nas redes sociais com a criação de uma página no facebook e um peril do instagram, além de diversos grupos de whatsapp. Já são milhares de pessoas envolvidas no processo que tem como objetivo organizar uma grande manifestação contra as arbitrariedades da gestão do prefeito Fernando Gomes.

“Vamos lutar em defesa dos servidores perseguidos e os pais de famílias que foram tratados como objetos descartáveis e a população de Itabuna que vem sendo massacrada nos postos de saúde e hospitais”, afirma a organização.

Os sete vereadores que deram início ao movimento, Charliane Sousa (PTB), Enderson Guinho (PDT), Babá Cearense (PHS), Manoel Júnior (PV), Jairo Araújo (PCdoB), Chicão (PTB) e Zico (PTN), afirmam que o povo não suporta mais o descaso da atual gestão municipal.  A caminhada de protestos será no dia 19 de novembro, à partir das 16 horas, com saída do Jardim do Ó, Centro.

15 Comentários
  1. Lulu Diz

    Só sei de uma coisa eu não votei e nunca votarei nele ,mas bem que o povo merece , foram chamar ele veio com tudo,eu que não vou pra lá tomar tiro no meio da cara,pq é isso que vai acontecer,vou mesmo é sair fora daqui pra outro estado e deixar esse lugar afundado.Aqui já era !!!!!! esse lugar tá morto!!!!

  2. Lulu Diz

    Só sei de uma coisa eu não votei e nunca votarei nele ,mas bem que o povo merece , foram chamar ele veio com tudo,eu que não vou pra lá tomar tiro no meio da cara,pq é isso que vai acontecer,vou mesmo é sair fora daqui pra outro estado e deixar esse livro lugar afundado.Aqui já era !!!!!! esse lugar tá morto!!!!

  3. Antenor Lucindo Bizzo Diz

    Concordo com o que Renata Bicudo diz: quem já passou por Vane e PCdoB CUMA é um
    Bebê. http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2018/11/06/itabuna-pf-faz-operacao-na-cidade-e-cumpre-mandado-em-construtora-e-residencias/. Será que Ricky vai falar algo????

    1. Ricky Mascarenhas Diz
  4. Elias Batista Diz

    O povo de itabuna não aprenderam votar ainda porque fernando gomes ja foi prefeito daí e não prestou e o povo votaram nele novamente então querem sofrer mesmo.

  5. Cintia Diz

    Engraçado é quando o prefeito nas entrevistas dizem que a situação atual é devido a falta de compromisso dos prefeitos anteriores, onde ele é recordista em atrasos de salários, em um governo saiu deixando mais de cinco meses no prego como dizem. Agora nesta fora cuma, Val Cabral chegou no programa dele na rádio que está agora, e disse que até o dia 19 o prefeito não renunciar, a manifestação acontece, isso que Val falou é tão surreal quantas às vezes que ele disse que estava saindo das emissoras de rádio que passou para ir vender literalmente jabá em Brasília, ou seja, no dia que Garcia prender Zorro o prefeito renuncia.

    1. Carlo Nei Diz

      Val falando e um jumento relinchando, o jumento vale muito mais. Val Cabral é um beócio.

  6. Rael Diz

    População de Itabuna, aprendam a votar, esse cidadão ganha e enriquece as custas do povo a décadas e décadas e Itabuna na mesma situação as entradas de Itabuna parecem um campo de guerra. Parem de enriquecer esses politicos.

  7. Ary Diz

    Não sou de Itabuna mais ando sempre ai. Um amigo me falou que esse gestor foi um péssimo prefeito na gestão passada e agora o povo reelege ele outra vez então ta ai cada um tem o prefeito que merece. Tá ai o que custa um voto vendido.

  8. jackson silva mouro Diz

    Viva itabuna ainda bem que voceis acordaram e hora de mudar. A cabou a era dos coroneis fora politicos corruptos. itabuna esta de parabens.

  9. Charles Diz

    O povo já sabia quem era! kkkkkkk, agora deixa o homi terminar de acabar com Itabuna!kkkkk

  10. Gabriel Granja Diz

    Vamos todos no fora CUMA. Porém não podemos transformar isso em politicagem, partidário. Esqueçam de vereadores, vamos o povo. Fico Cabreiro em ver vereadores/vereadora a procura de holofotes. Por favor FORA ERIVALDO CABRAL,vulgo Val Cabral isso é descrédito.

  11. Edinelza Alves Diz

    Graças a Deus o povo dessa cidade acordou! Porque é admissível o que acontece em Itabuna. O descaso do gestor com a população Itabunense é preocupante! Eu mesmo longe apóio o”FORA CUMA”

  12. Teresa Milhomem Diz

    Eu vou. Acho correto. Só tenho preocupação de isso ser meramente um ato político. Olhar alguns participantes me traz preocupação. Vamos a luta. Mas ver políticos a frente vejo interesse

  13. Renata Bicudo Diz

    Realmente essa manifestação está correta. Agora, 6 vereadores de 21. O “incrível “ Val Cabral a frente, que já foi capacho de CUMA, será que tem credibilidade???? Itabuna que ja aguentou VANE e o PC DO B. Parece que CUMA é um bebê.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.