Shopping
Ubaitaba Inst novo
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: MUDANÇA NA DIRETORIA DE TRÂNSITO DEIXA SERVIDORES APREENSIVOS

Á partir desta segunda-feira, 5, a Diretoria de Trânsito da Sesttran terá um novo chefe. Trata-se de Jaime Amorim Gallo e Silva, nomeado oficialmente na última quinta-feira, 1, pelo Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. Ele assume em substituição a Benilson Veloso, exonerado na mesma data, que vinha sendo pressionado constantemente.

Segundo apurou o blog iPolítica, Jaime tem cursos de instrutor de trânsito, tem perfil educacional e atende ao perfil militar que o secretário Coronel Gilberto Santana está implantando. Com o novo diretor, os servidores e agentes de trânsito estão apreensivos, principalmente os que estão sendo perseguidos diariamente.

4 Comentários
  1. Marcos Santos Diz

    Tudo para melhorar o trânsito de Itabuna,mas se realmente tiver perseguição dentro dentro de qualquer empresa aí já é bandidagem!!!

  2. Linho Costa Diz

    #ForaCuma 🤣😂🤣🙊

  3. Caio Diz

    É bom que o diretor fique sabendo desde já que os agentes de trânsito estam sem o uniforme adequado e que os mesmo não podem fazer a devida fiscalização

  4. Caio Diz

    Apreensivos ? Talvez…Porem, o motivo disso deve ser a uma enxurrada de incompetência que ronda este setor… A saída de Benilson não fede e nem cheira para os agentes, estes já não suportavam tanta passividade. Se vier um peixe de Santana que continue com sua gestão desastrosa, esse sim terá mais resistência ainda no serviço, fora Santana!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.